Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Boas vindas.

O início de um projeto, nos mostra grandes dificuldades. Estou me doando totalmente
 a esse blog para não só compartilhar a minha opinião sobre as minhas leituras, mais para
compartilhar as de vocês leitores, que serão muito importante para mim. Espero contar
 com a participação de vocês, pois precisarei de suas ajuda.
Bom, estou fazendo um calendário para o blog e assim que ficar pronto vou postar para vocês. 
Mais pra frente, assim que o blog tiver uma boa marca de seguidores, farei videos, com os livros
que recebo e minha leitura do mês. 
Bom, é isso, assim que eu acabar de fazer a programação do blog, postarei aqui pra vocês.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para participar do blog, mandando suas sugestões ou dica de livros.
Entra em contato comigo pelo e-mail.
meuviciodelivros@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário