Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fica dica: Fallen

Skoob

Nome: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 401
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance


Sinopse:
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.





Resenha:
  Não sei por onde começar, mais já posso ir falando que a capa de Fallen é com certeza a minha favorita, desde que comprei não paro de namora-la. E da pra voltar a fita e me deliciar dessa história novamente? Não, né! ): 
  Tá, esse foi o primeiro livro de anjos que li, e fiquei triste em tem muita pouca história sobre. Fiquei com sede de saber mais sobre Daniel, Gabbe e Ariane.
  Bem, vamos ao que interessa..


O livro começa no ano de 1854, um homem e uma mulher estão apaixonados, mais ele tem medo de toca-la, beija-la ou algo do tipo. Ela insiste e então o pior acontece.


Luce é uma menina de 17 anos julgada por um assassinato que na verdade não foi ela quem cometeu.Tudo culpa das sombras que sempre aparecem para ela. Seus pais então decidem então manda a filha para a Escola Sword & Cross. Nessa escola a pucos alunos e todos eles já cometeram algum tipo de crime exceto Penn cuja seu pai trabalhava na escola. É o primeiro dia de Luce na escola Ariane é escolhida para mostrar a escola para ela. Elas estão sentadas em um banco esperando o sinal para a aula quando Luce avista Daniel e se apaixona por ele imediatamente, ele por sinal a pega de surpresa e manda um dedo feio para ela. Então aparece Cam que é todo gentil e a trata muito bem. Luce fica dividida e seu coração bate pelos dois. Então Penn aparece e se torna sua melhor amiga, inseparáveis. A coisa vai ficando mais intensa entre Luce e Cam e ai que as coisas começam a piorar , Luve cada vez mais sombra e cada vez piores. Penn e Luce resolvem investigar sobre a vida de Daniel e descobrem um livro na biblioteca, durante a procura do livro na biblioteca ocorre um incêndio Luce se perde de pen e acaba tendo de se safar com Todd, só que não acaba muito bem Luce termina em um hospital e Todd sei lá onde se falar perde a graça. Então Luce é cada vez mais perturbada pelas sombras.
  Mais e o final?
Tá, no final Luce descobre que Cam não é a pessoa que ela esperava que fosse, a Srt.Sophia tbm não é lá toda aquela simpatia e Penn... óo querida Penn o que acontece com você?


Bom, estou ansiosa para ler Tormenta, mas, vai ter que aguardar minha imensa fila. Recomendo a todos a Lerem Fallen, eu simplesmente amei, e é uma leitura supeeer rápida.
Espero que gostem...

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Isabelle! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. [aa] que legal *00* eu nunca li esse livro, mais meus primos já! E por sinal deve ser muito bom, sei a história por cima, vou pegar um dia pra ler!
    Estou seguindo o blog flor, beijos

    http://vitoriasem-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma prima minha leu e resenhou no meu blog, impressão minha ou você soltou uns spoilers ali? Não faz isso sem avisar.
    Enfim, não é uma história que chamou minha atenção porque não sou fanática por fantasia assim :(

    Visita? www.amorporclassico.com
    Rolando promoções:
    -Estilhaça-me
    -O espião + Viva para contar

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    A capa desse livro é realmente mto linda, a minha não tem mais aquele toque aveludado, pois eu o encapei (faço isso com todos os livros q compro).
    O início de Fallen não é tão bom assim, e demorei um pouco para terminar de lê-lo, mas qdo a história começa a pegar fogo, as coisas melhoram e a leitura se desenvolve mais rápido.
    Gostei mto do cenário criado pela Lauen e isso realmente deixou o livro "Sexy, sublime e assustador..."
    Tormenta é mto melhor, a história fica mto mais interessante e tbm surgem outros personagens super cativantes.
    Aposto q vc vai gostar.

    Parabéns pelo blog!

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir