Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Inspire-se nas Famosas: Bruna Marquezine


    Olá meninas,

  Hoje venho iniciar a nova fase do blog, onde vou começar a falar com vocês também de moda, maquiagem e muitos outros assuntos. E para começar essa nova fase nada melhor que falar de moda né. Toda terça estarei postando para vocês um "Inspire-se nas Famosas" onde trago vários looks super usáveis para vocês se inspirarem.
  E para começar e estrear esse post nada melhor que se inspirar na queridinha do momento não é mesmo?! Bruna Marquezine esta nas telinhas desde pequenininha e acabou chamando muita atenção na novela "Salve Jorge" onde ela faz o papel de uma piriguete, desde então Bruna tem chamado cada vez mais atenção.

    Shorts 
A atriz não dispensa uma shortinho.





Calça


Saia


Vestido

A atriz esta sempre arrasando e chamando atenção onde chega. Seja com seus shortinhos ou com seus belos vestidos Bruna está sempre inspirando a gente.

   Bom meninas por hoje é só, deixem seus comentários aqui em baixo se gostou e se quiser dar dicas para a próxima "Inspire-se na famosa" deixe aqui em baixo.

Beijinhos

8 comentários:

  1. Bruna é diva,acompanho ela desde pequena,e agora que ela cresceu,sempre está arrasando nos looks! http://lidymakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir