Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fica dica: A Batalha do Labirinto



Nome: A Batalha do Labirinto
Autor: Rick Riordan
Série: Percy Jackson e os Olimpianos
Editora: Intrínseca
Páginas: 392
Gênero: Literatura Infanto-Juvenil

Sinopse:
Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.
Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Resenha:

  Riordan mais uma vez nos surpreende com essa série maravilhosa. Sabendo sempre conduzir suas palavras e nos guiar nessa surpreendente aventura. A Batalha do Labirinto nos deixa ainda mais curiosos pelo final de nosso heroizinho.

  Percy Jackson se vê mais uma vez prestes a começar mais um ano escolar. Porem na visita da escola, Percy não tem lá tanta sorte assim, como sempre. Percy faz amizade com uma mortal, que terá bastante importância ao decorrer da história. Ao voltar ao acampamento meio-sangue, nossos jovens heróis Percy, Annabeth, Grover e Tyson, recebem mais uma emocionante e perigosa missão. Desta vez Annabeth realizará seu sonho que vem aguardando desde sua chegada ao acampamento, e liderará a missão da entrada no labirinto e tentar impedir o exercito de Cronos a atacar o acampamento.

  O livro nos traz bastante surpresas. No imenso labirinto Annabeth, Grover e Tyson encontrarão suas respostas e descobriram que até mesmo nos mais poderosos heróis ainda há medo e insegurança.


Desculpem o atraso das resenhas mais tentarei voltar com o blog o mais rápido possível. Tentarei postar essa semana ainda as duas resenhas que faltam de Percy Jackson e entrarei com uma pequena surpresa para vocês. Boa Leitura a Todos!

  

2 comentários: