Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fica dica: A Maldição do Titã




Skoob
Nome: A Maldição do Titã
Autor: Rick Riordan
Série: Percy Jackson e os Olimpianos
Editora: Intrinseca
Páginas: 316

Sinopse: 
Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe.
O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava. Ao longo dessa jornada, enfrentarão o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

Resenha:
  Rick Riordan Vem me surpreendendo desde "O Ladrão de Raios", o primeiro livro da série. Mais é impressionante como os livros melhoram cada vez mais. Riordan soube certamente em como nos deixar bastante curiosos e satisfeitos ao mesmo tempo.

  A Maldição do Titã nos traz mais uma aventura de nossos heroizinhos, com novos personagens e muitas surpresas. Percy se vê mais uma vez em uma missão em que ele não fora escolhido. Determinado a salvar sua amiga Annabeth, Percy arrisca sua vida mais uma vez.

  O livro com certeza já se tornou o meu favorito da série, esse foi o livro que mais teve aventuras e descobertas. De toda a série o 3° e 5° são os melhores. Sim, eu já li toda a série e tentarei postar ainda essa semana as outras resenhar já prontinhas de Percy Jakson.

  Recomendo a todos que ainda não leu nenhum livro da série e para aqueles que pararam de ler no meio do caminho, vale muito a pena ler.

3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro da série, mas pretendo lê-los. Só vejo comentários positivos a respeito dos livros. Só estou esperando minha lista de leituras diminuir para ler as aventuras do Percy.
    Aguardo a resenha dos próximos livros rs.
    Beijos,
    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Isabelle! Muito em breve pretendo ler Percy Jackson. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou doida para ler os livros do Rick Riordan, principalmente Percy Jackson.
    Várias pessoas já me falaram muito bem sobre os livros dele.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir