Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fica dica: Elixir

Skoob

Nome: Elixir
Autor: Hilary Duff
Editora: iD
Páginas: 280
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance


Sinopse:
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.





Resenha:
      Assim que vi o livro na prateleira da livraria, me deu uma curiosidade imensa de lê-lo, não por ser linda a capa, mais por ser escrito por uma atriz que um dia foi um ídolo Teen para mim pelo menos.  Hilary Duff, sempre me surpreendeu com seus filmes que eu vi todos, com suas musicas e agora com seu livro. 
    O livro começa com Clea e Rayna viajando, Clea tem um hobby que é tirar fotos. Na viagem acontece um acidente e Clea começa tirar fotos do local. Assim que Clea chega em casa e passa suas fotos para seu computador, Clea começa a identificar um homem que aparece em todas as fotos dela, mais ela acha super normal, ate ela vê que na ultima foto o homem aparece poucos metros do chão. Ela fica assustada e começa a tirar fotos de seu quarto, e o homem aparece em uma delas. Depois de ver aquele homem em suas fotos Clea começa a sonhar com ele e no sonho ela é outras mulheres. 
    Clea é filha de uma importante senadora e de um renomado cirurgião. Seu pai desapareceu no Rio de Janeiro a um ano e ninguém nem os policiais tiveram alguma pista, e desistiram da procura. Seu pai além de cirurgião acreditava em contos de fantasia e estava fazendo pesquisas sobre o Elixir da vida.
   Clea tem um guarda costa chamado Ben, a sim que se encontra com Ben depois da viagem, Clea recebe uma proposta de ir cobrir o carnaval do Rio de Janeiro. Ela vai. No Rio Clea encontra o homem de suas fotos e o persegue. após chegar em uma floresta Clea o conhece, seu nome é Sage. Clea já sente o amor por aquele cara e é ai que eles começam a ser perseguidos por umas tribos que vão em busca do Elixir. 


Assim que se unem os três estarão em perigo, assim eles terão que imigrar para lugares a procura de respostas. 


Não posso falar muito, mais recomendo muito a leitura, Hilary Duff não só arrasou mais também nos surpreendeu com sua capacidade. Elixir é uma série e o segundo livro ainda não foi publicado. Vamos torcer para sair logo.




3 comentários:

  1. Minha irmã acabou de comprá-lo, pois é muito fã da Hillary.
    Achei interessante, mas acho que não compraria rs.
    seja muito bem vinda ao mundo dos blogueiros flor.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. uau, isa, eu estava meio receosa qnto a este livro, achei q fosse bem chatinho, pq eu nao sou mto fã da HD, mas ainda assim, depois da sua resenha vou dar outra chance a ele...
    parabens pelo blog.
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Isa!
    Assim como você me interessei logo de cara pelo livro, só de ver o nome da autora. kkk'
    Assisti toooodos os filmes dela também e confesso que a adorava!
    Mas vamos combinar que a capa também é maravilhosa! :)

    Ao ler a sua resenha me interessei bastante pelo livro mas confesso que também fiquei meio receosa por me parecer que acontecerá um triângulo amoroso e eu não gosto nada deles. ¬¬
    Mas mesmo assim o livro está na minha listinha e assim que conseguir ler passo aqui para deixar a minha opinião.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir